1 de mar. de 2010

A responsabilidade "dividida"

A direção do América temeu perder o turno com Moura no comando e depois sofrer o desgaste de não ter efetuado a mudança antes dos dois jogos finais com Corintians. Agora, se, por acaso, acontecer um revés, o pleito da torcida terá sido atendido e a responsabilidade, será, digamos "dividida". Por outro lado, com a conquista do turno, a diretoria mostrará que agiu na hora certa e que a troca de comando foi um tiro certeiro no alvo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Se não der certo, a diretoria está totalmente isenta de qualquer culpa. Fez as contratações certas (se não estão dando certo eles não têm culpa) e trocou o técnico no momento crucial.
Diretoria, vocês estão fazendo o que há de melhor, dentro das possibilidades. Parabéns pelo trabalho.
Agora cabe ao torcedor fazer a sua parte: lotar o estádio.
Antônio José

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.