5 de mar. de 2010

Rafael Paraná vai jogar no "sacrifício"

(foto: Manoel Freire Filho)


O volante Rafael Paraná será poupado do treino desta tarde no CT Abílio Medeiros, porém deverá participar do jogo de domingo contra o Corintians. É jogo decisivo e ninguém quer ficar de fora. Ele vai, como se costuma dizer no meio do futebol, atuar no "sacrifício".
Outra ausência no treino desta sexta-feira será o zagueiro Adalberto, que reclamou de dores na coxa e também vai ser poupado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sacrifício é vê-lo jogar!

Encheram muito a bola dele e é evidente que o futebol que o mesmo vem desenvolvendo não faz juz nem de longe a fama!

Ele se melhorar,será o banco de Saulo no restante do estadual.

Wendell

Anônimo disse...

Para mim, devem ir para o jogo como volantes: Elielton e Saulo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.