20 de mar. de 2010

Presidente sinaliza com o nome de Ferdinando

A edição do jornal Tribuna do Norte deste sábado revela superficialmente alguns pontos da entrevista que o presidente José Maria Figueiredo concedeu à Radio Globo Natal, no programa Esportes em Debate, que vai ao ar amanhã (domingo) às 7 horas. Segundo o jornal, o presidente americano reforçou o seu pensamento de não cometer loucuras no cargo, sob pena de expor a risco o patrimônio do clube. Figueiredo confirmou ainda que o grupo de apoio ao futebol já está trabalhando pensando na série B, mas que o clube terá um limite de investimento. Dentre outras coisas e com a finalidade de estabelecer um parâmetro de gasto para o Brasileirão, o dirigente revelou que não aceitará pagar salários de R$ 40 mil para um treinador, por entender que o patamar está fora da realidade do futebol potiguar.
O jornal adianta que José Maria revelou ainda que o nome de Ferdinando Teixeira, com quem trabalhou em 1996 levando o América ao primeiro acesso à divisão de elite, continua sendo o seu preferido para comandar o futebol do clube na série B. Aproveitou o encontro com o treinador em santa Cruz para conversar bastante sobre a possibilidade e também revelou que a oposição do conselheiro Alex Padang ao nome de Ferdinando, atualmente já não é tão grande.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Gustavo Menezes disse...

José Maria Figueredo vai afundar o América. Pelo amor de DEUS presidente, deixe o GF trabalhar em paz. Trazer FT é um retrocesso para o futebol do América.

Carlinhos Grilo disse...

PQP... Ferdinando NÃO!!!

Francisco disse...

O presidente do América é um Homem sensato, ele deverá pedir para sair e com isso o Grupo que apoia o futebol irá formar um time de vergonha. Se o América cair para a série C pode ter certeza que fecha as portas.Nesse momento é melhor o presidente sair e entregar ao Dr. José Rocha.

Anônimo disse...

Esse presidente parece q virou a casaca ele q acabar com o América.
ZÉ MARIA PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bando de idiotas, o técnico tem que ser o Ferdinando Teixeira. Ou então tem que trazer um técnico de renome nacional. Todo mundo sabe que Ferdinando é o único com perfil de modificar situações do tipo em que o América está. Isto já aconteceu outras vezes, inclusive dentro do América. Ferdinando vai ser essencial para dar uma sacudida neste time, ainda mais quando temos no plantel alguns jogadores que ficam se "escondendo". Quero ver isso acontecer com um homem de verdade treinando o time. Ass: Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.