O dirigente Alex Padang anunciou após o final da partida que para o jogo de domingo o América vai solicitar árbitro do quadro da FIFA. Não é para menos. Hoje, mesmo saindo de campo vitoriosa, a torcida não deu trégua ao árbitro Suelson Diógenes. O cartão amarelo aplicado ao goleiro Rodolpho foi a pá de cal para o início das vaias. O Corinthians desde o último domingo que usou a artimanha de catimbar, retardar e mascar o jogo. Nem por isso os seus jogadores eram advertidos. Nem verbalmente, saliente-se. O rigor com o goleiro americano na reposição de uma bola aos 48 minutos da etapa final foi excessivo.
3 de mar. de 2010
Precavido, Padang que árbitro da FIFA
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Prejudicou muito, utilizou de duas medidas. Aliás, o América nunca tem vida fácil em jogos que esse indivíduo apita. E é porque era americano... Acho que "era" é o termo correto mesmo, pois essa a prova que existe um complô contra o América na arbitragem do estado.
Teve um penalty clarissimo em Ronny (foi claramente empurrado) e mais 4 outros lances duvidosos ná área sem nada ser marcado por esse senhor. Vamos buscar essas imagens e ver em quantos penaltys fomos prejudicados. Se domingo já tinha sido ruim ontem foi demais, até o tal de Pedrinho Albuquerque ficou satisfeito e saiu caladinho. Ele sabe que seu time foi enormemente beneficiado. Acho que não devemos deixar isso passar em branco e protestar por todos os meios possiveis.
Esse tal de suelson diógenes, é uma "DERROTA", mal intencionado, prejudicou muito o Mecão no jogo de ontem, e o pior de tudo e que esse derrota não vai ser punido. Porém tenho fé em DEUS, que jamais ele ira apitar mais um jogo do Mecão. Valeu Padang. Por isso que os bons arbitros potiguar, são punidos por terem um afiliado dessa qualidade, DERROTA.
E o mais incrivel e ver os marmotas do outro lado chorando, dizendo que o juiz mais uma vez prejudico-os.
... é muita cara-de-pau!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.