Se alguém achava que perder para o Corintians no último domingo em Caicó tinha sido um desastre, não sabia o que estava por vir. O América conseguiu o que para muitos parecia impossível: perder para o São José. E foi isso que aconteceu. Para quem não sabe, o São José é uma equipe amadora. Não tem recursos. Não tem estrutura. Não tem futebol. No jogo de hoje, por exemplo, não tinha médico. O seu treinador, para se ter uma ideia, viajou na semana passada e passou uma semana ausente de Macapá. O time treinou sem o seu comandante. Fez uma viagem cansativa, chegou ontem no final da noite e mesmo assim conseguiu arrancar uma vitória. Difícil de engolir. Não perdermos apenas a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Além do prejuízo financeiro, perdemos acima de tudo prestígio. A instituição América Futebol Clube não merecia tal vexame.
10 de mar. de 2010
Perdemos acima de tudo prestígio
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Acredito que voçe se equivocou na sua afirmação:O América perdeu para ELE MESMO!Temos sido nosso mais feroz adversário nos últimos anos.O S.José,com todo respeito,não nos venceu,nós perdemos pra ele.
Enquanto não falarmos todos a mesma linguagem,concordarmos nas nossas afirmações e na nossa ideologia para com a instituição AMÈRICA FC,será sempre esse sufoco.Que de sorte,aconteceu agora,pois ainda dá tempo de juntarmos os cacos para evitar um desastre ainda maior na série "B".O planejamento do 1º semestre já era.Eu nunca pensei que fosse passar por uma VERGONHA tão grande quanto essa,sinceramente!
Ô timinho ruim!!!
Hoje nem Rodolfo escapou!!!
Rogerinho e Maurício Pantera são dois peladeiros. O Mecão não merece tanta decepção.
Sérgio sinceramente não lembro de vergonha maior no Machadão e olhe que tivemos várias opções nos últimos anos... o time do SJ além de não ter estrutura não tinha futebol, o América foi incompetente em não fazer um gol em 90 minutos e na hora que pressionou um pouco levou o contra-ataque. Patético!! Simplesmente vergonhoso.
Lamentavelmente, todo ano é assim, temos só duas alegrias: 1a. insucessos do nosso arquirival e a 2a. é escapar milagrosamente do rebaixamento para série "C", do jeito que as coisas vão, tá difícil do milagre acontecer esse ano, lamentável.
Quando achamos que estamos no fundo do poço eis que verificamos que o mesmo é ainda mais profundo.
Eleazar Moura Jr.
Está tudo errado!
O nosso estadual é de baixissimo nível e não conseguimos vencer o primeiro turno.
O são José é um time amador, como muitos do estadual e do mesmo nível de algumas equipes amadoras que disputam campeonatos de bairros aqui em Natal, também não conseguimos vencer um equipe dessa.
Fico com a impressão que o time que eu bato pelada vence o América.
No nosso ataque não escapa ninguém, manda todo mundo embora, eu sendo Alex PAdang pegava o helicóptero iria na Corea do Sul buscar o Lúcio Curio.
Nossos volantes não marcam, o meio de campo não cria e a defesa leva gol até do São José e olhe qye estavamos reforçados com a ausencia de Adalberto.
Ontem sai com a convicção Convicção que nenhum desses atletas tem condições de disputar a série B, como Paulinho Freire entende de futebol acredito que ele já deva ter percebido isso também.
Vergonha, tenho certeza que perderemos para o Potiguar de Mossoró.
Sinceramente, ontém tive vergonha de mim mesmo ao ser Americano.
Embora, hj, seja um outro dia.
Isso não existe, é vergonhoso!!!!!
Faltade respeito?
Falta de profissionalismo?
O que houve?
Bem, às vezes é melhor permanecer calado pra não dá desculpa esfarrapada, caros jogadores!
Sou potiguar e torcedor do América, mas moro na Região Norte do país desde 1987, atualmente morando em Manaus, tendo morado também em Belém, sendo visitante costumeiro em Macapá. Tenho acompanhado o MECÃO à distância desde os idos de 1987, e confesso que fiquei sem entender como o América foi capaz de perder em casa para um time de peladeiros de Macapá, que praticamente se reúnem somente em dias de jogos, porque sequer treinam, as vezes. Essa foi difícil de engolir e de explicar aos meus amigos nortistas como a orgulho do RN foi capaz de nos fazer essa vergonha. Um abraço vermelho e branco a todos os americanos da minha querida cidade de Natal. E que venha a série "B", mas sem sufoco.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.