4 de mar. de 2010

Não pode ser lido ao "pé da letra"

A intenção do legislador em zerar os cartões amarelos antes de uma decisão é ter as equipes envolvidas com a melhor formação dentro de campo. Isso é comum em vários regionais brasileiros. Aqui no RN não foi diferente. Não basta ler o regulamento ao "pé da letra" é preciso interpretá-lo buscando conhecer a verdadeira inteção de quem o elaborou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

não se trata de leitura ao pé da letra, mas sim a verificação de que a conjunção aditiva "e" alcança a primeira fase do compeonato e as duas partidas da final, portanto, somente haveria o abono dos cartões ao términos das partidas finais. interpretação errônea, mesmo quando por boa-fé, leva ao recebimento das sanções

Marcelo disse...

Na duvida, e melhor o Edson Rocha, não jogar!

Anônimo disse...

O texto para mim é claro: está suspenso sim. Zera após cada turno e após as finais, se ninguém ganhar os 2 turnos e houver finais.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.