5 de mar. de 2010

Lori Sandri aciona Santa Cruz na Justiça

(foto: Sérgio Fraiman)


O ex-técnico do Santa Cruz, Lori Sandri, cansou de esperar uma sinalização do Santa Cruz para pagar seus dias de trabalho e entrou na Justiça do Trabalho para receber o que lhe é devido. Segundo o próprio técnico, o mês de janeiro e a multa recisória não foram honradas pelo clube. O tricolor ainda será notificado.
Através de sua assessoria de imprensa, o técnico disse que foi demitido numa noite de sexta-feira e ficou no Recife por mais 22 dias das acertar sua saída. Até sua advogada, Neith Nunes da Silva, tentou um acordo, mas sem sucesso. As palavras mais duras foram endereçadas ao presidente Fernando Bezerra Coelho:
"Foi uma incompetência e falta de respeito por parte do presidente Fernando Bezerra Coelho que assinou um contrato e não cumpriu, nem mesmo com sua palavra. O presidente fez questão de colocar multa rescisória no contrato quando cheguei, e agora não quer pagar”, desabafou o técnico, que está em Curitiba.
Lori Sandri dirigiu a equipe do América no Campeonato Brasileiro de 2007.

Do JC Online - adaptado
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.