Do jeito que está, nem Luxemburgo dá jeito no América!
Do presidente José Maria Figueiredo, sobre o atual momento do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
4
comentários:
Anônimo
disse...
Como sempre o presidente falando demais, lembro que depois do jogo do assú pela primeira fase do estadual quando na oportunidade ele enalteceu o time do américa e fez críticas ao timeco do abC, e com uma declaração dessas o que esperar? A impressão de dá é que no américa ninguém manda, e ao mesmo todo mundo manda. Lamentável.
Sinceramente, eu não sei o que o JMF está a fazer na presidência do América. Ele, como presidente, deveria ser a pessoa responsável por descobrir o que está havendo com esse time e tomar as providências cabíveis, aos invés de ficar "soltando" essas pérolas.
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
4 comentários:
Como sempre o presidente falando demais, lembro que depois do jogo do assú pela primeira fase do estadual quando na oportunidade ele enalteceu o time do américa e fez críticas ao timeco do abC, e com uma declaração dessas o que esperar?
A impressão de dá é que no américa ninguém manda, e ao mesmo todo mundo manda. Lamentável.
Concordo plenamente, nem Felipão resolve.
Sinceramente, eu não sei o que o JMF está a fazer na presidência do América. Ele, como presidente, deveria ser a pessoa responsável por descobrir o que está havendo com esse time e tomar as providências cabíveis, aos invés de ficar "soltando" essas pérolas.
Em outras palavras, ele não quer contratar um técnico.
Prefere manter o pobre e despreparado Moura a frente do América.
O presidente quer ser campeão?
CONVENHAMOS
Depois que o Fraco Morone foi mandado embora, o time do Améria só piora a cada dia!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.