7 de mar. de 2010

Frase

O medo de perder tira a vontade de ganhar.

Do técnico Vanderlei Luxemburgo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Marcelo disse...

Quando o América não faz gol, a desculpa é que o adversário veio retrancado. O América se retrancou e o Corintians fez gol. Conclusão: isso não é desculpa é incompetência do nosso ataque e da nossa defesa, ambos são fracos na prática.

O nosso principal zagueiro é Edson Rocha, que todos ficaram cegos por causa das boas apresentações dele nas últimas rodadas da Série B 2009. Na verdade a nossa defesa é uma piada.

Quando resolvermos a nossa defesa, o restante do time irá evoluir. Por favor, contratem um zagueiro de alto nível para ficar pra série B.

Anônimo disse...

EU FICO IMAGINANDO O QUE PASSA PELA CABEÇA DOS NOSSOS DIRIGENTES,UNS DIZEM TEM QUE MANTER A BASE,A BASE É MANTIDA,OUTROS DIZEM TEM QUE CONTRATAR JOGADORES CONHECIDOS,SÃO CONTRATADOS,E AGORA, CONTINUO A DIZER DESDE A DEMIÇÃO DE MORONI,TREINADOR NÃO CHUTA A GOL,NEM DEFENDE,OS GOLS PERDIDOS NO DOMINGO FIZERAM FALTA,NOSSO ATAQUE SÓ FUNCIONA CONTRA O CENTENARIO,PANTERA,RONI E MAGRÃO TEM QUE APROVEITAREM AS OPORTUNIDADES PARA NÃO CHORARMOS O LEITE DERRAMADO DEPOIS.

Roberto MECÃO disse...

Espero que Diá tenha lido essa frase!
Nesse 2° jogo da final ele foi uns dos principais culpados pela derrota!

Tomara que essa atitude de medo não se repita!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.