20 de mar. de 2010

Forma de cobrança irrita Grupo de Futebol

O que mais tem irritado o chamado grupo de futebol é a forma de cobrança, até muitas vezes contudente, da direção executiva. Na gestão anterior também havia a cobrança do Dr. José Rocha, só que ele deixava o GF com autonomia para contratar, dispensar, etc. O que se observa hoje é a interferência direta da direção do clube, ao ponto de vetar nomes de técnicos e jogadores. A situação é tão constrangedora que um integrante do grupo de futebol está se sentindo altamente desestimulado e confidenciou: "com essa política de querer contratar jogador e técnico barato, eu prefiro sair logo pois já sei qual vai ser o nosso futuro".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Marcelo disse...

Para quem acompanha apenas na arquibancada fica difícil emitir alguma opinião. Mas acredito que sem patrocinador de peso, podemos comprometer sim o patrimônio do clube (que já foi comprometido em outras oportunidades).

É muito fácil o cara fechar contrato de 40mil, 50mil e deixar o clube se virar depois para pagar. E como já falei aqui em outras oportunidades, o problema não é jogador, é má administração. Se contratar jogador caro e a administração continuar do mesmo jeito, vai ser pior.

O América precisa de comando (presidente), sem isso pode trazer Kaka que não adianta, pois o jogador não respeita o patrão que tem. José Maria Figueiredo já mostrou no estadual que não tem comando.

Anônimo disse...

A posição do Presidente José Maria é vaidosa e incoerente, pois ele pegou um clube saneado, por este mesmo grupo de futebol que hoje ele está deixando de lado, tirando seu direito de iniciativa. O G4, merece mais respéito, pois é quem salva o America nos momentos mais dificeis.
Estou vendo um futuro não promissor para o America, com a atual gestão.
O prof. José Maria neste inicio de gestã está, no meu ponto de vista, decepcionante e principalmente muito arrogante.
Se o Grupo de futebol , G4, deixar o America ( coisa se caminha para isto), podemos nos considerarmos na serie "C"
Um recado para o prof. José Maria: Os tempos são outros, o jogador profissional mudou muito de atitude, não pense em administrar como a quinze anos atras.
Valdy Freire

Anônimo disse...

Lembro no dia da posse do presidente José Maria onde ele falou que o comando do futebol iria ficar com o G4, inclusive em entrevistas dele nos veículos de comunicação sempre deixou claro que só assumiria se Paulinho Freire estivesse com ele.

Presidente, se atenha tão somente a parte administrativa do clube e deixe o futebol com quem entende, e não adianta ficar falando que levou o clube a série A em 96, pq ali quem tava a frente do futebol era Eduardo Rocha.

Limite-se a parte administrativa do clube que isso o Sr. faz muito bem.

Marcial Morais

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.