21 de mar. de 2010

Desenterraram o defunto

O América lutou desde 2000 para retirar da sua pauta notícias vinculadas a ações na Justiça do Trabalho, dívidas, débitos e etc. Foi feito um esforço enorme para limpar a imagem do clube, mas a questão dos cheques sem fundos levada a público hoje pelo presidente José Maria Figueiredo mancha de forma negativa o nome do América. Esse tipo de notícia certamente vai chegar ao noticiário nacional e causar estragos, por ora, irreparáveis. O pior de tudo isso é que o problema dos cheques já foi praticamente solucionado. Ou seja, desenterraram o defunto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma declaração dessa mancha a imagem de qual pessoa, seja ela fisíca ou jurídica. Foi de uma irresponsabilidade sem tamanho.
Se fosse em relação a empresa dele ele jogaria tal informação para a mídia?

Ricardo Henrique da Fonseca Rodrigues

carrasco disse...

Acho que , diante dos últimos fatos , já deveria-se partir para uma ação mais efetiva no que diz respeito á renúncia do Dr. Zé Maria ! Que ele não tem papa na língua é vero , mas foram profundamente destoantes essas declarações ante o momento que vive o América praticamente fora do estadual e ás vésperas da Série "B" !
Porque o Dr. Zé Maria não falou tudo isso antes ou assim que aceitou ser presidente do América FC ? Chutar o pau da barraca só agora ? PRA QUE ? Ou ele assumiu o cargo 'enganado' ? Do contrário , pensou que administraria um "Clube perfeito" ? Dr. Zé Maria , com todo respeito...

bernardo diniz disse...

o que mancha a imagem do américa, sao as capanhas pifias na serie B e serie A, eliminações da CB contra sao jose e confianca, isso sim

Gabriel disse...

Impressionante como tamanha é a irresponsabilidade do nosso presidente.. ao invés de tentar resolver os problemas internos do clube, cantarola-os aos 4 cantos da mídia piorando ainda mais a situação.

Paulo disse...

Estão td jogando a culpa pro cara que só pensa em tornar o América "auto-suficiente". Essa gestão do G4 é perigosissima e ninguém tem atentado para isso.

José de Medeiros disse...

RESPEITO!

Quanta insanidade, meus amigos!
Parem de lavar roupa suja em público, o América não merece isto. Convoquem o Conselho Deliberativo, discutam e tomem decisões respaldadas na maioria. Vocês estão prestando um desserviço ao clube que tanto amamos. Inspirem-se no exemplo do saudoso Adalberto de Sousa que, mesmo discordando de atos de dirigentes de sua época, estava sempre na linha de frente para conciliar e ajudar o Mecão.
Em vez de renuncie, renuncie e renuncie, gostaria de pedir bem alto: RESPEITO, RESPEITO e RESPEITO!

José de Medeiros Lima Junior
Membro do Conselho Deliberativo do América desde Agosto de 1998.


P.S. Se possível gostaria que este artigo fosse publicado em destaque, caro Sérgio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.