Uma das principais divergências entre a diretoria executiva e o grupo de futebol ocorre em relação a disposição para investir. Há um abismo entre os valores de cada lado, quando se trata de contratações. Os nomes apresentados pelo "GF" não estão sendo aceitos pela direção do clube, em razão dos valores pedidos por técnicos e jogadores. O presidente José Maria Figueiredo mostra-se na maioria das vezes cauteloso e não tem aceito as propostas de atletas "tipo Série B". Quando se trata de treinador aí é que a coisa piora. É raro encontrar um, também "tipo Série B", que esteja disposto a receber menos de 30 mil reais por mês durante o campeonato brasileiro. Nesse patamar, por ora, vai ser difícil chegar alguém para treinar o América.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
FORA JOSÉ MARIA FIGUEREDO VC ESTAR ATRAPANHANDO O AMÉRICA VOLTA PRA SUA FACUDADE E MELHOR DEIXE O FUTEBOL COM O G4 Q ENTENDE PELO MENOS ALGUMA COISA DE FUTEBOL NÓS ESTAMOS EM 2010 NÃO EM 1996...
Alguém por favor me diga qual é a de Zé Maria !!!
Meu amigo , se for pra fazer futebol com essa mentalidade de nivelar por baixo financeiramente sem querer gastar , é melhor que ele PEÇA O BONÉ E SAIA FORA por que só está atrapalhando quem realmente quer o América forte . E saia enquanto é tempo antes de começar a série "B" !
Sérgio, você que conhece o América melhor do que muitos que estão na diretoria, por favor, daria para me explicar como é que funciona a gestão do Mecão? quem manda em que? quem paga as contas? qual o papel da diretoria executiva e o do grupo de futebol?
Eu pensava que quem pagava as contas do América era o grupo de futebol. Em assim sendo, o presidente não tem que se meter. Agora, caso o ônus financeiro seja do América, logicamente que o JMF está com razão em ter cautela nas contratações, inclusive de treinador, pois, depois que acaba o campeonato, quem fica com os prejuizos é o América.
Tirem esse homem daí. Ou ele sai ou vai querer jogar o brasileiro com este time que aí está. Não existe isso de jogar a série B investindo miseravelmente como ele quer. Desse jeito vamos cair diretinho na C.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.