É bom o torcedor anotar este nome: Paulinho Kobayashi. Não existe nada definido, mas é uma das opções que a direção tem estudado para assumir a função de técnico do América. Não custa lembrar que Kobayashi esteve no ano passado trabalhando com o treinador Alexandre Gallo no Bahia. Contra ele pesa a falta de experiência, mas a sua história vitoriosa dentro do Mecão é um fator positivo. A turma do "pró-Kobayashi" cita também o caso de Adilson Batista, que chegou como principiante e hoje é um dos mais renomados técnicos do Brasil.
3 de fev. de 2010
Paulinho Kobayashi é um dos nomes
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Entendo que seja difícil encontrar um treinador bom e economicamente acessível, acontece que, muitas vezes (e tem sido constante), o barato sai caro.
Agora, sinceramente, o América não pode mais fazer experiências. Basta o que já foi feito anteriormente.
PAREM COM PICUINHA E CONTRATEM LOGO O RUY SCARPINO E PARA COM ESTE LENGA LENGA.O RUY É MUITO COMPETENTE E SABE UNIR O GRUPO.
Tem q ficar com moura e esse elenco mesmo
q dar pra ser campeão
quando acabar o estadual traz diá d volta
Por tudo que o ídolo Kobayashi já fez pelo MECÃO, entendo que não seria uma boa idéia trazê-lo. O América é um clube grande e não pode servir de estágio, as experiências com Carlos Rabelo e Tita servem de exemplo. Seria extremamente constragendor tanto para ele como para os torcedores conciêntes, uma manifestação contra o seu trabalho. Nunca vou esquecer dezenas de imbecis xingando o grande Moura em 2008 pela Série B, no jogo em que perdemos de 5x1 pro Avaí onde ficou claro que os jogadores derrubaram o treinador. Já que infelizmente nem todo torcedor tem gratidão pelos que muito fizeram pelo nosso MECÃO, é melhor que ele não venha. Vai ser bom pra todo mundo.
Quando o America, com dez jogadores, empatou o jogo contra o Alecrim, Moroni substitui um meia atacante por um zagueiro. demosntrando medo.
(acho que isto pesou muito para decisão do seu afastamento).
Ruy Escarpino é da mesma escola, medroso não, a peste.
acho que seria uma kobayashi como tecnico ou quem sabe deixar o proprio moura
Discordo do que disse o amigo César, não é questão de treinador barato e nem de experiência, pois, o Adilson Batista também era novo na profissão e foi com ele o último título estadual que conseguimos. O kobayashi tem caráter, é de um profissionalismo tremendo, vai impor respeito, e conhece bem as quatro linhas. Nada melhor do que um cara como ele, além de tudo é um cara que sabe levar o grupo na mão, acho que ele tendo uma oportunidade será um grande treinador pelas qualidades que tem. Seria muito bom paea o mecão assim como pra ele também. Estágio ele já fêz de sobra, com Alexandre Gallo, Vágner Benazi, Renê Simões, Vagner Mancini, o Professor Luxemburgo e por último com o Dorival Júnior. A bagagem está completa, agora falta a oportunidade. Um grande abraço a todos. Eu confio no trabalho dele...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.