A delegação do América teve o primeiro contato com o acanhado estádio Glicério Marques na tarde desta terça-feira, por ocasião do treino que foi comandado pelo técnico Carlos Moura Dourado. E a impressão foi a pior possível: um gramado em péssimo estado (vários buracos, alguns locais sem grama) e uma iluminação deficiente.
Não adianta lamentar. O jeito é encarar todas as dificuldades e buscar a vitória. Copa do Brasil é assim mesmo. Bola pra frente.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.