Não sei se foi a forte marcação ou até mesmo o "ferrolho" que foi armado pelo Baraúnas, mas ontem o atacante Adriano Magrão fez a sua atuação mais discreta com a camisa do América. Não lembro aqui de uma chance clara de gol desperdiçada ou até mesmo de uma bola enfiada para um companheiro mais bem colocado, coisa que o artilheiro costuma fazer nos jogos. Ele pode também ter sido vítima da falta de "bolas açucaradas".
Ontem, repito, a estrela do homem-gol do América não luziu. Infelizmente. Tomara que na quarta-feira, em Macapá, ele reencontre o caminho do gol. Isso ele já mostrou que sabe fazer.
1 comentários:
Um meia jogar sem a ajuda de um atacante até que pode acontecer, mas é infinitamente mais difícil um atacante jogar sem a ajuda de um meia, e Magrão está dependendo das bolas de Berg e Aloisio, ou seja, de um milagre. Nos jogos Magrão fica literalmente "à espera de um milagre".
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.