O atacante Adriano Magrão vem mostrando uma função interessante: "garçom". No mundo do futebol, garçom é aquele jogador que serve aos companheiros, que deixa o colega na cara do gol. Faz também o pivô na frente dos zagueiro. Se os gols ainda não estão saindo na frequência desejada, pelo menos Magrão tem sido uma peça chave nas principais jogadas do ataque. Ontem no clássico, Berg recebeu mais um presente de Magrão e com categoria tocou na saída do goleiro do Abc, marcando o gol da vitória.
8 de fev. de 2010
Magrão é o novo "garçom" do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ele é um jogador experiente, sabe jogar pro time, pois o mais importante é sempre a vitória, não importa se com gols de A ou B. Ele mostrou consciência ao passar a bola para os companheiros mais bem colocados, hoje em dia é difícil atacante assim, pois a maioria é fominha. Os 4 melhores do jogo na minha opinião foram ele, Berg, Saulo e Adalba, como diz Helio Câmara.
Amigo Sergio, e tem comentaristas querendo pegar no pé do Ataque do America, veja só, uma coisa é receber em condições de finalizar outra é jogar pra equipe e Magrão tem feito isso, muitas das vezes os colegas pedem a bola fora do jogo e ainda assim ele da o passe, prova de não ser fominha .. da-lhe Magrão !!! e Mais na hora que acertarem o passe final ele empurra pra dentro uma coisa que Magrão é´e faz bem é finalizar.. então esse Gas do classico fez muito bem a todo o grupo e que deve pagar a fome de gol de Magrão e cia é o Centenario .. Um Abraço Williman Oliveira
realmente o Maghrão é um grande jogador esforçado tem honrrado a camiza do mecão até agora com ótimos passes e soando a camiza dentro de campo esse cara ainda vai dar o que falar vaomos esperar. ´so falto um homen ali para jogar com ele porque está muinto isolado.
Sinceramente, fiquei meio ressabiado com a contratação do Magrão. Tive a oportunidade de falar com ele pessoalmente de forma rápida. Ontem, assisti ao jogo e o Magrão me impressionou positivamente e não foi porque ganhamos do nosso maior rival. Ele me impressionou não só pelas assistências, mas, principalmente, pela entrega na partida. Ele é um dos poucos atacantes que eu vi jogar ultimamente que marca. Isso mesmo, ele corre atrás dos zagueiros para marcá-los. Eu admiro jogador assim, pois, na minha opinião, mostra preocupação em ajudar o time e não só com ele. No dia que o Roni ou quem jogar com o Magrão, se der conta disso, com certeza, sairão mais gols e facilitará para o sistema defensivo.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.