Recebi a seguinte informação de um dirigente americano: o patrocínio do BMG vai ficar restrito a manga da camisa. Não será estampado no frente do uniforme.
A direção americana busca ainda junto ao banco uma parceria para o projeto Fábrica de Craques. A instituição financeira seria a captadora dos recursos (R$ 2.856.000,00), através da doação de 1% do imposto de renda.
1 comentários:
NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA REJEIÇÃO DAS EMPRESAS LOCAIS E ATÉ AS DE OUTROS ESTADO COM O NOSSOS CLUBES, EXEMPLO MAIS RECENTE É A "ALESAT".
AMERICANOS NÃO ABASTEÇAM SEUS AUTOMÓVEIS NOS POSTOS DESSA DISTRIBUIDORA !!!!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.