São Paulo/SP - O Palmeiras mantém uma parceria interessante com a Visa e a empresa Futebol Card. No Parque Antartica, existe um espaço na arquibancada central (equipado com cadeiras) destinado aos torcedores que compram ingresso com o cartão Visa de forma antecida e com o assento previamente marcado. Nada de outro mundo, mas o torcedor é tratado de forma diferenciada desde a passagem na catraca de acesso até o interior do estádio. Para se ter uma ideia, os produtos que são comercializados (sanduíches, refrigerantes, pipoca, churros, salgados, etc) tudo pode ser pago com cartão, pois cada vendedor que circula pelo espaço tem uma máquina própria para receber desta forma. Outro detalhe: a enorme quantidade de crianças e mulheres. É o chamado "público família". Repito, não é nada de outro mundo, porém poderá ser copiado, inclusive numa parceria para o sócio-torcedor do América.
16 de jan. de 2010
Torcedor tratado de forma diferenciada
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Fraiman
Essa sua idéia de postar no blog esse fato fica a anos luz dos nossos dirigentes, não perca seu tempo com isso. O negócio é ir ao estádio e ficar na fila vendo varios jovens furando a fila, sem ninguém para reclamarmos, pior se você fala com o furão da fila é arriscado a tomar um soco na cara, pois não há segurança.
Lamento estar escrevendo isso, mas já começo a pensar em ficar no conforto do meu lar e não ir aos estádio de futebol em Natal, mas quem sabe quando tivermos a Arena das Dunas, um estádio de primeiro mundo, que no início haverá mais respeito ao torcedor, pois eu acredito que o ingresso passará a ter um valor bem maior.
O nosso futebol não é Centenário, êpa escapou o nome da perigosa equipe de Pau dos Ferros :).
Um abraço e fique com Deus.
Eu já acho que isso é complicado no América. O machadão não tem a estrutura pra isso. O Paletra Itália eh do Palmeiras, eles devem ter feitos reformas visando essa ações citadas na publicação. Cadeira marcada no machadao eh inviável, eu acho.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.