4 de jan. de 2010

Náutico deve três meses de salário

O técnico Guilherme Macuglia vai agora sentir na pele o que é comandar um time desorganizado financeiramente. O Náutico, conhecido por "não pagar a ninguém", completa três meses de salários atrasados e ninguém por lá viu também a cor do 13º salário. Quem passa pelo Timbu quer distância de lá. Para tirar qualquer dúvida, perguntem a Berg (lateral), Fabiano (goleiro) e Adriano Magrão (atacante).
Ontem, por exemplo, o zagueiro Cláudio Luiz reclamou ontem dos salários atrasados do Timbu, em entrevista dada à Rádio Jornal. Perguntado sobre os erros que o clube não pode repetir na temporada 2010, o jogador foi direto na questão financeira.
“Tem de pagar os salários atrasados, que está indo para três
meses. E eu não conto o 13º, que vence em janeiro. Não conheço a diretoria que
está chegando, mas tive boas referências e espero que eles regularizem a
situação, pois fica difícil trabalhar assim”, declarou o jogador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.