O treinador Vanderlei Luxemburgo apresentou uma novidade na comissão técnica do Atlético-MG: o ex-árbitro Wagner Tardelli. Aposentado no ano passado, ele chega para orientar os jogadores sobre arbitragem e fazer palestras sobre o assunto. Luxemburgo explicou a iniciativa."Ele vai fazer um trabalho desde o infantil até o time profissional. Grande parte dos jogadores não conhecem as regras e nem as normas disciplinares", comentou.
O treinador contou que será feita uma disputa interna, coordenada por Tardelli. Cada jogador do Atlético começará o ano que com 100 pontos e a cada cartão levado, a pontuação será descontada. No fim do ano, o atleta que estiver melhor colocado vai ganhar o Troféu fair play do clube.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.