Desembarquei agora há pouco no Aeroporto Internacional Augusto Severo, depois de uma semana de "descanso" em São Paulo. Encontrei de cara com o supervisor Gilmar dos Santos, que aguardava a chegada do volante Rafael Paraná, a mais nova aquisição do América.
Em mais uma dessas coincidências da vida, voltei a encontrar o empresário Gilberto de Nadai. Regressamos no mesmo voo, que saiu de Campinas por volta das 10 horas. O mundo é mesmo pequeno. No sábado, fui encontrar Nadai no Mercado Municipal de São Paulo. Hoje, sem nada combinado, sentamos na mesma fileira no avião. Três horas de viagem falando muuuuito de futebol. Pescaria também fez parte do "cardápio". O tempo passou rápido. Ainda bem.
1 comentários:
Sérgio bem que você podia publicar (as notícias publicáveis logicamente) que você conseguiu "pescar" com Nadai.
Abraços,
Paulo
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.