5 de dez. de 2009

"Dupla" marca gol de placa

(foto: Manoel Freire Filho)

Com bem disse o jornalista Everaldo Lopes, a aprovação do projeto "Fábrica de Craques" junto ao Ministério do Esporte foi, sem dúvida alguma, o maior feito da administração do presidente José Rocha e do seu vice Odúlio Botelho. Isso sem falar na manutenção da equipe na disputadíssima Série B. A "dupla" tem feito um trabalho de inteira dedicação e zelo com as coisas do América. Mesmo sendo dono de um importante escritório de advocacia, o Dr. José Rocha manteve a rotina de comparecer diariamente a Sede Social para dar expediente.

Leia a nota da coluna Apito Final, de Everaldo Lopes, publicada na TN:

Muito já se leu sobre o projeto “Fábrica de craques”, idealizado pelo presidente do América, José Rocha, e agora aprovado por unanimidade pelo Ministério dos Esportes, num montante de R$ 2.856.000,00, e com a duração de três anos. Isso significa dizer que, durante esse período o clube rubro pode captar recursos nesse valor, em várias empresas ou até uma só. Um grande grupo – do porte das Lojas Riachuelo, pode, sozinho, transferir esses quase R$ 3 milhões e abater do volume de imposto de renda que recolhe para os cofres públicos. O lado social do projeto é a quantidade de empregos diretos e indiretos que vai criar, já que serão cinco núcleos fazendo parte da “Fábrica de craques”, podendo ser em São Gonçalo, Macaíba, Parnamirim, Currais Novos ou Santa Cruz. Autor da ideia da “Fábrica de craques”, o presidente José Rocha teve duas vitórias ao final do seu mandato: a manutenção do clube na “B” e a aprovação do seu projeto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.