5 de dez. de 2009

Diá, Diá...

Já tem gente da diretoria reclamando do assédio do técnico Francisco Diá sobre os jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série B pelo América. Assim que chegou ao Mogi Mirim, Diá quis levar Edson Rocha e Thoni. Se a diretoria não tivesse endurecido, teria perdido os dois jogadores. Pelo jeito, até agora, só Geovane vai mesmo disputar o Paulistão pelo time de Diá. Ainda tem a questão envolvendo Ricardo Oliveira, que ainda não resolveu a sua rescisão com o time rubro. Com contrato até maio, a diretoria só libera o volante para o Mogi ou qualquer outro clube mediante algum tipo de compensação. Se não tiver acerto, fica aqui até maio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mozart Almeida disse...

Foi exatamente isso que comentei com amigos hoje, Sérgio.
Diá organizou o time do Mecão na reta final da B, agora da desmontando nossa equipe inteira.

Mozart Almeida disse...

E quanto a Ricardo Oliveira, a diretoria tá certíssima, tem que segurar. Assinou até maio porque quis, ir embora de graça é que não vai. Se quiser ir, que banque a recisão do próprio bolso ou encontre quem banque.

Quer ir embora? Vá com Deus.
Mas de graça, não.

Mozart Almeida disse...

Tem gente que vai vir aqui dizer que o América deve liberar o cara gratuitamente porque ele nos ajudou muito, como se ele tivesse trabalhado de graça.

Infelizmente ainda temos essas viuvinhas de jogador que colocam o clube em segundo plano.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.