Pelo que fiquei sabendo, o Conselho de Futebol, que deverá ser criado nesta terça-feira, além de auxiliar a administração do futebol com ideias, sugestões, vai colaborar finaceiramente com o clube. Futebol é dinheiro, não se pode viver apenas de ideias e sugestões. Aliás, de pitaqueiros o futebol anda cheio. Estima-se arrecadar algo em torno de 300 mil reais por ano. O dinheiro viria de uma anuidade de 2 mil reais paga por cada membro do conselho.
22 de dez. de 2009
Conselho de Futebol vai "chegar junto"
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Se Aloízio não é aquele meeeeeia que alguns argumentam para não contratar o rapaz,que meeeeia seria esse???Por que,dos que vieram nos últimos dois anos,eu prefiro o Aloízio á todos os outros!Se for por futebol,o rapaz é bom de bola e versátil(joga também na lateral)agora,se o empresário dele é fraco,ou "alguém" não vai com a cara dele,aí é oooooooutra história...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.