Para quem não sabe, Clóvis Emídio é engenheiro, fiscal do Ministério do Trabalho e acima de tudo um grande americano. Cuidou das divisões de base, ao lado de Álvaro Gouveia, por vários anos. Um trabalho que não tem os holofotes da mídia, mas é fundamental para qualquer equipe de futebol. Clóvis é um dos responsáveis pelo projeto de construção de um estádio (Arena do Dragão) no CT Abílio Medeiros. Outra coisa: não leva desaforo pra casa.
17 de dez. de 2009
Clóvis Emídio - um grande americano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Tomara q essa nova presidencia coloque o projeto da Arena do Dragão em ação.
Ainda bem que o nosso sonho de estádio não ficou esquecido. Mais do que nunca precisamos ter uma casa só nossa.
É besteira esse negócio de ter estádio,acho que só dá prejuízo.Ainda mais se for pra se localizado no fim do mundo.Só vai torcedor de Parnamirim ou que tenha carro,pois quem mora do outo lado do rio fica complicado,mas como dizem,o torcedor americano é de elite e o resto que se lixe.Só pensam neles (ricos) e o resto que se parta.
Cuidou das divisões de base, ao lado de Álvaro Gouveia, por vários anos. Esqueceu de César Lima, e tb fez parte dessa equipe.
Realmente,possuir um estádio próprio é uma cultura ainda inédita no nosso meio futebolístico.Haja visto o rombo financeiro que está atormentando os cofres do nosso rival!Porém,vejo com bons olhos essa empreitada,principalmente pelo fato de estarmos vendo o patrimônio do nosso clube de maneira sólida.Além de que,o América já está em idade de ter sua própria casa.
Olá pessoal do blog. Depois do resultado da eleição um fato me chamou a atenção. O novo presidente é a favor do arrendamento da sede social em benefício do clube e o vice é um dos idealizadores do projeto do nosso estádio. Será que agora isso vai sair do papel? Gostaria que o pessoal do blog, averiguasse o fato com a nova diretoria e trouxesse um retorno ao torcedor Americano. Obrigado e um grande Abraço!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.