5 de dez. de 2009

Berg terá que "acertar a vida" com o Potiguar-M

O lateral-esquerdo só fica para 2010 caso consiga a sua liberação do Potiguar de Mossoró. O jogador, que teve uma temporada marcada por contusões, tem a simpatia do presidente José Rocha e poderá ser mais uma peça do esquema do técnico Paulo Moroni, com quem trabalhou em 2007.
Com os possíveis acertos, o América mantém a base que disputou a Série B: Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Adalberto, Berg, Júlio Terceiro, Jackson, Juninho e Helinho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mauro disse...

Particularmente, acho que Berg já deu o que tinha de dar no América. Deveríamos procurar um bom ala esquerdo, jovem e promissor. Faz tempo que o América não contrata um bom ala esquerdo. Jogamos grande parte da série B sem um ala esquerdo de ofício. Chegou a hora de testar algum jovem valor seja das bases do clube seja de alguma equipe aqui do Nordeste.

Anônimo disse...

Muito bom jogador, espero que renove o contrato no mecao

Anônimo disse...

E o Max?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.