11 de dez. de 2009

Árbitros vão monitorar declarações de dirigentes

Para evitar novos "casos Belluzzo" em 2010, a Federação Paulista de Futebol e o sindicato dos árbitros vão monitorar declarações de dirigentes, técnicos e jogadores de futebol. Autores de discursos mais exaltados contra juízes e assistentes, antes ou após as partidas, serão denunciados ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) paulista e até mesmo ao Ministério Público Estadual. O objetivo é evitar que episódios como o protagonizado pelo presidente do Palmeiras no Nacional. Luiz Gonzaga Belluzzo criticou e ameaçou publicamente o árbitro Carlos Eugênio Simon após a anulação de um gol palmeirense em jogo contra o Fluminense no Brasileiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

E o que vai ser feito para evitar os episódio dos árbitros quando estes mostram descaradamente que foram ao jogo para ajudar um time?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.