25 de nov. de 2009

Segue a indefinição

Rodolpho, Leandro, Edson Rocha e Adalberto; Thoni, Jackson, Ricardo Oliveira, Juninho e Somália; Lúcio e Rafael. Foi com essa formação que o técnico Francisco Diá começou o treino coletivo desta quarta-feira. Falta apenas definir um nome. Hoje, o jogador Rafael ocupou a meia e Juninho encostou mais em Lúcio. No decorrer da atividade, Guaru (quanto tempo, hein?) entrou na vaga de Rafael e Juninho deu a vaga para Max. Como é do seu costume, Diá não vai inventar. É simples e objetivo. Sem muita "prancheta".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente você foi bem irônico: "Diá não vai inventar. É simples e objetivo", o seu relato, me diz outra coisa; não só há indefinição no nome, como também há confusão, um verdadeiro samba do crioulo doido, na montagem do time.
O América tem que ganhar do Ceará se não ta F...
Wendell

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.