Para o jogo do próximo sábado em Natal com o Vila Nova, o técnico Francisco Diá só não vai contar com o lateral-direito Wilton Goiano (suspenso pelo 3º cartão amarelo). Baggio, que vai ser julgado na quarta-feira pelo STJD, também é outro que poderá ficar ausente, caso pegue mais de um jogo de punição. São dois jogadores que não são titulares, contudo. Para armar a equipe, Diá vai ter o restante do elenco à disposição.
O sistema defensivo deverá formar com Leandro Silva, Edson Rocha e Jackson. Thoni e Berg (jogou muito contra a Portuguesa) voltam de suspensão e serão os alas. O meio será ocupado por Ricardo Oliveira, Somália e Júlio Terceiro. No ataque, Lúcio deverá ter como companheiro André Luís. Correm por fora Geovane ou Juninho. Não aposto em Lenilson.
Vendo as últimas escalações, observa-se que Diá sempre tinha um jogador desses considerados titulares ou suspenso ou machucado. Ou seja, sempre tinha um sobrando entre os 18 convocados. A única partida que Diá teve o grupo completo foi em Pituaçu, contra o Bahia, no empate de 3x3. Diante do Bragantino, por exemplo, Berg não jogou e Somália fez a ala esquerda. Contra Portuguesa, Somália ficou de fora pelo 3º cartão amarelo. Em Caxias do Sul, Jackson ficou de fora tambem por suspensão. No jogo com o Fortaleza, Diá optou por colocar Ricardo Oliveira no banco em razão do jogador ter viajado para Belém e não ter treinado ao longo da semana. Contra o Campinense, Júlio Terceiro ficou de fora por ter levado o 3º cartão amarelo na partida com a Ponte Preta.
Portanto, se não inventar e mantiver o "feijão com arroz", Diá deverá repetir o time que começou o jogo conra o Bahia: Rodolpho; Thoni, Leandro Silva, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Ricardo Oliveira, Júlio Terceiro, Somália e Berg; André Luís e Lúcio. É isso. Simples. Que venha o Vila.
1 comentários:
Ta na hora do america trazer Robson o xerifão de volta o Cara fio dispensado do Bragantino por ter sido acusado de fazer corpo mole na partida contra o America.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.