18 de nov. de 2009

Se depender da Ponte, Guarani vai ter que rezar

Para o jogo do próximo sábado contra o Ceará, o técnico interino Wanderley Paiva pretende manter o período de testes no time da Ponte Preta. Jogadores que não vinham sendo utilizados, casos do zagueiro Renan, do volante Guilherme e do atacante Reis, seguem entre os titulares. Por outro lado, atletas antes considerados imprescindíveis, como o zagueiro Jean, o volante e capitão Deda e o atacante Evando já foram descartados. Com apenas 52 pontos, na sétima colocação, a Ponte não tem mais chances de brigar pelo acesso. O Ceará, por sua vez, tenta o retorno à elite, tendo como concorrente o arquirrival da Ponte, o Guarani. De olho na partida, o América torce para que o alvinegro cearense chegue na última rodada já com o acesso garantido.
* com informações do Futebol Interior
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou torcer para o Ceará apenas empatar o próximo jogo e o Atlético-GO perder. Dessa forma o Ceará jogará pelo empate contra o América para garantir o acesso. O Ceará não vai querer arriscar e o jogo de cumpadres na última rodada será bom para ambos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.