O zagueiro Robson, um dos herois do América nos acessos de 2005 e 2006, foi dispensado pela equipe do Bragantino. Segundo o Portal Futebol Interior, "Robson, segundo análise dos dirigentes, teria feito "corpo mole" contra seu ex-clube, o América de Natal. Por isso, teria recebido o clássico bilhete azul. A informação, porém, não foi confirmada oficialmente."
Quem conhece Robson sabe da sua integridade, honra, seriedade e jamais vai aceitar uma insinuação descabida e inoportuna como esta lançada pela direção do Bragantino. O "capitão" não merece isso. Que a direção do América abra as portas e repatrie aquele que sempre vestiu com dignidade a nossa camisa e escreveu o seu nome da história do clube.
6 comentários:
isso mostra a paixão do nosso xerife o robson pelo o mecão.
volta robson
Vi o jogo e não achei isso... Ao contrário, ele estava jogando com afinco.
De qualquer forma, o América deveria repatriá-lo para o próximo ano. Já deveria ter feito isso esse ano, quando ele estava se recuperando no clube. Ótimo zagueiro, melhor do que qualquer que passou pelo América em 2009. E gosta do clube.
Róbson é melhor do que Vanderlei, Leandro, Edson Rocha e Marcelo Ramos juntos!
Volta Xerifão, Róbson e Adalberto é a solução!
Estão esperando o que?
Esse cara,é como Moura,Paulinho Kobayashi e tantos outros que se identificam com o clube!!!
Tragam o Róbson de volta JÁ !!!
tomara que essa diretoria amadora coloque denovo o Robson no seu devido lugar o Mecão. jogador de carater e que gosta do America seria mais um com a cara do mecão para o proximo ano.
Meu caro, a maior besteira que fizeram foram deixar o Robson sair do América, quando acertou a zaga com Adalberto, no final da "B" do ano passado. Tudo isso pelo empenho, raça e amor que sempre devotou às cores do América. Corram e o repatriem. Ele não merece ser tratado dessa forma. Luciano Porpino
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.