14 de nov. de 2009

O "Guerreiro" foi no mínimo imprudente

Concordo com alguns torcedores quando comentam o pênalti cometido por Júlio Terceiro no segundo tempo. O "Guerreiro" foi no mínimo imprudente. O lance já tinha a proteção de Edson Rocha, que chegava na cobertura. Não era preciso aquele carrinho por baixo, bastava tentar impedir o cruzamento, se isso fosse possível, ou esperar a marcação do zagueiro Edson Rocha. Realmente, foi uma ação desnecessária que terminou redundando no gol de empate do Vasco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Júlio Terceiro passou mais de uma semana sem treinar por causa de contusão e voltou com o preparo físico comprometido. Aquela conversa de "visão de jogo" quando ele pediu para ser substituído no jogo contra o Figueirense, foi a conversa fiada mais ridícula que eu já li.

Eu acho que ele está jogando no sacrifício, pois deve está sentindo alguma contusão. O pênalti foi ato de quem já não aguentava mais correr.

ARTHUR e VINÍCIUS BAHIA disse...

Júlio Terceiro não merece este tratamento!!!!
Não podemos esquecer o que ele representa para o nosso MECÃO. Se ele foi infeliz faz parte do futebol, vamos lembrar do seu gol contra a LUSA que deu início a nossa permanência na Série B.
Parabéns Júlio Guerreiro, você é a cara e coragem da torcida AMERICANA, Você é a torcida em campo!!!!!

Júlio, Rodolpho, Lúcio, Diá e Souzinha, são os nossos maiores ídolos, não devemos admitir críticas contra os mesmos.

Abraços Rubros;

Arthur Guedes e Vinícius Bahia.

Arthur tem 04 anos e entrou com Rodolpho na primeira partida que assistiu do Mecão, sábado contra o Figueirense, motivo porque o seu Pai vai sair de São Paulo para repetir a entrada em campo sábado contra o Ipatinga.

Arthur e Vinícius Bahia são pés quente para o MECÃO.

Até a vitória de sábado.

Abraços Arthur e Vinícius Bahia.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau. Quanto ao comentário de Arthur e Vinícius Bahia, digo o seguinte: todo mundo pode errar e quando isto acontece as pessoas tem direito de criticar - isto não retira o mérito de Julio Terceiro, mas as críticas construtivas devem ser feitas. Isto não é desrespeito! Acima de qualquer jogador está a instituição: AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.