7 de nov. de 2009

O "fardo" é pesado e assusta

Mantive contato com Paulinho Freire e este afirmou que realmente não tem condições de assumir um cargo de direção dentro do América, mas disse a Zé Maria Figueiredo que estaria disposto a colaborar com a sua administração. Ele isse que não acredita que o fato de não aceitar ser o próximo diretor de futebol seja o único motivo para a desistência de Zé Maria.
Paulinho andiantou que vai propor uma reformulação no Conselho Deliberativo, aumentando a sua composição e a própria mensalidade. O "custo futebol" assusta qualquer pretendente. Pelo jeito, o "fardo" deve ter literalmente pesado na decisão de Zé Maria Figueiredo.
A grande verdade é que não vai ser fácil aparecer um candidato à sucessão do Dr. José Rocha. Zé Maria parecia que tinha caído como uma luva, porém a sua desistência vai ocasionar a necessidade de se buscar um novo nome. Não vai ser fácil, repito.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô SERGIO SE O AMERICA GANHAR SAI DA ZONA ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.