José Maria Figueiredo, em entrevista à Radio 95FM, condiciona assumir a presidência do América desde que Paulinho Freire aceite assumir a direção de futebol. Ele disse ainda que espera contar com o Dr. José Rocha na presidência do Conselho Deliberativo. "Não tem nada definido ainda sobre a eleição, mas quero contar com Paulinho Freire como diretor de futebol", afirmou.
Treinador
Sobre treinador para a próxima temporada, Figueiredo disse que o nome é o de Francisco Diá. "Ele só não fica se não quiser", disse.
Folha de pagamento
O futuro presidente disse que não tem clube do RN que suporte uma folha de 400 mil reais em uma competição estadual. Disse que o América tem que pensar em utilizar jogadores da categoria de base e mesclar com alguns mais experientes. Temos que ter uma política de pés no chão.
Sede Social
Segundo Figueiredo, a Sede Social tem um custo alto e vai ter que se pagar. Vai ter que gerar receita suficiente para no mínimo se manter.
Machadão
Sobre a demolição do Machadão, o próximo presidente disse que vai procurar a direção do Abc para que o América passe a atuar na próxima temporada.
3 comentários:
Não gostei desse último tópico. O abc vai se sustentar com parte das rendas do América, não pode... Tem várias opções aí, Macaíba por exemplo.
É triste sabermos que o vice-prefeito de Natal poderá abandonar seu posto na administração da cidade, pois para ser diretor de futebol de um clube, como o América, é necessário dedicação, empenho e muito tempo para ficar de olho no jogadores que estão dentro do elenco e aqueles que estao em outros clubes para serem contratados, pois o América contrada por ano dezenas de jogadores. Não é verdade?
Não é possível termos um vice-prefeito de Natal fora do seu trabalho diário, para ficar trabalhando para uma única equipe de futebol da cidade. Nem que estivesse trabalhando para o futebol de Natal, ele não é secretário de Esporte, mas vice-prefeito.
Paulinho, não caia nessa conversa. Trabalhe para Natal, ao lado da prefeita Micarla.
Acho que para o Estadual o América deveria pensar no atacante Fábio Jr. do Campinenense e no meia Élton do Fortaleza.
Eleazar Moura Jr.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.