Ao comunicar a sua saída à direção do América, o técnico Francisco Diá fez "lobby" em favor do seu amigo Paulo Moroni. O nome, todavia, não tem defensores entre os dirigentes americanos. Pelo que andei ouvindo, o ex-jogador Paulinho Kobayashi tem cada vez mais conquistado espaço, principalmente por ser ídolo da torcida, não ser caro e vai chegar com gás novo e querendo mostrar serviço. Outro detalhe: a torcida terá mais paciência com Kobayashi do que, por exemplo, com Ruy Scarpino. Alías, não acredito que Scarpino retorne para o América. As chances são mínimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Paulinho Kobayashi foi um grande jogador no Mecão mas PREFIRO Moroni. Quando o América tava com a "corda no pescoço" foi Moroni quem assumiu e o fez com um grupo de jogadores da casa. O time rendeu mais do que com os "estrangeiros".
Gosto muito da idéia de um treinador local (taí diá pra provar o que digo) e Moroni é um profissional estudioso, responsável e que sabe trabalhar com novos valores.
Se é pra trazer de fora, faça como o Ceará, traga um PC Gusmão, deixa o cara montar um time com jogadores jovens para o Estadual, faz uma base e, pra série B ano que vem, fortalece a equipe.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.