14 de nov. de 2009

CBF quer enxugar o quadro de árbitros

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ordenou a Sérgio Corrêa da Silva, chefe da arbitragem da entidade, que faça estudo para reduzir o quadro de juízes a partir de 2010. A ideia na CBF é que, com menos homens do apito, será mais fácil uniformizar a maneira de apitar entre os Estados. O dirigente está irritado com os seguidos problemas porque já havia dito a Corrêa que queria uma evolução neste ano em relação a 2008, por conta dos investimentos de R$ 1 milhão no departamento. Avalia, porém, que o nível piorou.
Ségio Corrêa da Silva não terá até 2012, como vem pregando, para melhorar o nível da arbitragem. Gente ligada à CBF afirma que, se ele não apresentar evolução no quadro, corre o risco de perder o cargo.
Fonte: Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.