O zagueiro Baggio foi julgado agora há pouco pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD e terminou sendo absolvido. Ele havia sido denunciado por jogada violenta – artigo 254 do CBJD – e também ofensa moral ao árbitro – artigo 252, que têm penas variando de duas a seis partidas, em razão da expulsão na partida diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS.
Por maioria dos votos (4x1), o jogador foi absolvido da denúncia de jogada violenta (art. 254 do CBJD) e, também, por maioria dos votos (3x2), foi absolvido da denúncia de infração ao art. 252 do CBJD (ofensa moral ao árbitro). Com o resultado, Baggio fica à disposição do técnico Francisco Diá para o jogo de sábado contra o Vila Nova.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.