Pelo que adiantou, o técnico Francisco Diá deverá optar pela entrada de Ricardo Oliveira na vaga de Jackson, que vai cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Com isso, o sistema defensivo deverá formar com Baggio, Júlio Terceiro e Edson Rocha. Leandro Silva ficará com opção no banco. Nas demais posições, o Mecão deverá ter o mesmo time que começou o jogo diante do Fortaleza.
Assim, amanhã, no estádio Alfredo Jaconi, o time enfrentará o Juventude com Rodolpho, Baggio, Júlio Terceiro e Edson Rocha, Thoni, Ramirez, Ricardo Oliveira, Lenilson e Somália; Lúcio e Geovane.
A última atividade da equipe será realizada na tarde desta segunda-feira no campo de treinamento do Caxias, que fica ao lado do estádio Centenário.
1 comentários:
Sinceramente acho um desperdicio nao entrar com o ala berg, ja mostrou que merece confiança.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.