16 de out. de 2009

Ricardo Oliveira não pode ficar de fora

Entendo a posição do técnico Francisco Diá, mas eu não descartaria a utilização do jogador Ricardo Oliveira no jogo diante do Fortaleza apenas pelo fato de não ter participado de alguns treinos da semana. A ausência de um jogador do nível e da importância de Ricardo Oliveira em dois ou três dias, não entendo que seja motivo suficiente para tirá-lo de uma partida como esta de amanhã. Por exemplo: é muito comum um jogador ficar dois ou três dias entregue ao departamento médico, faz um teste no vestiário e termina sendo escalado para o jogo. Outra coisa: o jogador não cometeu nenhuma indisciplina. Ele viajou para Belém autorizado pela direção do clube para participar de uma audiência na Justiça do Trabalho. Respeito a escolha de Diá, principalmente por acompanhar de perto e com profundidade o dia-a-dia do clube, mas eu não abriria mão de Ricardo Oliveira no time principal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo R O é titular e o Guerreiro etá fora de forma.

Anônimo disse...

Também tenho a sua opinião. Ora, se o cara não serve para jogar, porque ficou 3 dias sem treinar, por que levá-lo para o banco, então? Pelo que dizem dele, Ricardo Oliveira, não é muito bom bater de frente:Diá será a próxima vítima. Já podemos dizer: adeus Diá, adeus, Diá.

Anônimo disse...

Só na cabeça de Diá que Ramirez é melhor que Ricardo Oliveira !

Técnico Burro, tá tirando nosso melhor jogador de um dos jogos mais importantes do campeonato ..

Anônimo disse...

Diá não gosta do futebol de Ricardo Oliveira, queria um pretexto para tira-lo da equipe.Diá nao inventa filho, faz o feijão com arroz.Tá comecando agora.Ramirez é um jogador lutador em campo, mas ricardo tem mais experiencia e tecnica, não esqueca que o gol de andre luiz perdeu contra o bahia foi ricardo que meteu a bola, e o gol que fabio neves fez contra o figueirense quem meteu a bola???Diá Diá

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.