Vasco e Habib’s não devem seguir juntos em 2010. O clube pediu um aumento que a empresa não está disposta a pagar e dificilmente haverá um acordo. Atualmente, o Vasco recebe R$ 300 mil por ano para estampar a marca Habib’s na manga da camisa. A empresa aceitou o pedido de reajuste, mas não ofereceu o desejado.O Vasco deseja receber R$ 5 milhões anuais a partir da próxima temporada. Cerca de 16 vezes mais que recebe este ano.
Não duvido nada que a empresa "potiguar" ALESAT resolva fazer mais uma caridade com o futebol carioca e banque o patrocínio no Vasco da Gama para a próxima temporada.
3 comentários:
Enquanto isso, os clubes do RN não são patrocinados ALESAT. Poucas empresas valorizam nosso futebol.
Já tem um tempo que não abasteço meu carro com combustível desta distribuidora, agora então...
não sejamos tão passionais...
usar a cabeça vez por outra é bom tbm.
não se trata de caridade, investir em clubes de grande expressão dão retorno financeiro, é um investimento.
infelizmente os times potiguares não tem esse poder devido a muitos fatores.
vamos parar de ficar escutando e levando a serio o que marcos lopes diz.
esse sujeito nem potiguar é,nao gosta do america e ainda tem gente que da credito para esse sujeito.
seria muito bom que a Alesat patrocinasse o mecão.
mais é um empresa privada e como é privada eles patrocinam quem eles querem.
existem outras empresas potiguares que tambem podiam patrocinar o mecao e nao patrocinam e nem por isso nao vejo o povo falando dessas empresas.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.