Rodolpho, Baggio, Edson Rocha e Jackson; Thoni, Ramirez, Julio Terceiro, Somália e Berg; Geovane e Lúcio. Este deverá ser o time do América que o técnico Francisco Diá vai colocar em campo para o confronto de amanhã diante do Fortaleza. Existe a possibilidade do meia Lenilson entrar de saída. Nesse caso, Somália iria para a ala esquerda na vaga de Berg.
O volante Ricardo Oliveira, que precisou viajar para Belém, a fim de resolver problemas particulares, ñão será relacionado para o jogo. O treinador alegou a ausência de três dias do jogador nos trabalhos desta semana para não usá-lo na partida contra o tricolor do Pici. "ele perdeu três dias de treinamento e fica dificil aproveitar o jogador contra o Fortaleza e a gente vai aproveitar o Ramirez no setor", disse Diá.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.