5 de out. de 2009

Max perto dos 50 jogos pelo América

Ele não não anda numa boa fase, mas se o técnico Francisco Diá quiser utilizar o atacante Max na partida da póxima sexta-feira diante do Bahia, o jogador estará completando 50 jogos com a camisa do América. O "homem de pedra" nunca participou de campeonatos estaduais. Sempre atuou em Campeonatos Brasileiros da Série B. Tudo começou em 2006, sob o comando de Roberval Davino e depois com Heriberto da Cunha, quando esteve em campo em 13 oportunidades. Em 2008, participou de 23 partidas. Na atual temporada, já jogou 13 vezes.

Jogos de Max com a camisa do América:
Série B/2006 - 13 jogos
Série B/2008 - 23 jogos
Série B/2009 - 13 jogos
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

so no mecão mesmo para max fazer 50 jogos por uma equipe!!!

Anônimo disse...

O que que adianta fazer 50 jogos pelo mecão sem
fazer gols..

carrasco disse...

Eu não acho que se desaprende a jogar futebol.E isso,mesmo quem não goste do Max,tem que admitir que ele sabe fazer!Agora,o que está por trás da queda de rendimento desse atleta,que tantos gols IMPORTANTES E DECISIVOS já marcou vestindo a camisa do América,aí são outros quinhentos...Pode estar numa fase horrível,com má vontade,ou coisa que o valha!Mas que ele sabe fazer gols,isso ninguém pode negar!

Anônimo disse...

50 mais entrando no segundo tempo rara foi as vezes que entrou de saída.

Jeferson Cavalcante disse...

É por isso que a gente merece a série C

Anônimo disse...

Ainda bem que não fizeram a relação custo/benefício divindo o salário dele pelos gols marcados nesses 49 jogos.
A nação rubra ia ter uma raiva...
Tomara que a bola bata no homem de pedra e entre contra o Bahia, porque esperar que ele coloque a branquinha pra dentro, é difícil!

Marcelo disse...

Ele pode até jogar as 50 partidas, mas marcar gols, isso é impossivel!!!!!!!!!!!!!!!

Raphael feroz disse...

É melhor jogar com Lúcio e Geovane, sem dúvida hoje é a melhor opção que temos. Max perde muitos gols, sem condições dele jogar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.