Durou pouco o comando do técnico Emerson Ávila à frente do Ipatinga na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Três meses depois de estrear, na 13ª rodada da competição (derrota de 2 a 0 para o Paraná, fora de casa), em 21 de julho, o treinador não resistiu à derrota por 2 a 0 para o Brasiliense, na noite de terça-feira, e foi demitido pela diretoria do clube. Ele havia assumido a equipe após a saída de Marcelo Oliveira.
Esta foi a segunda passagem de Emerson Ávila no comando do Ipatinga. Em 2007, o treinador levou o Tigre à conquista do acesso a série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, Ávila comandou o Tigre em 19 partidas na série B, com resultados muito irregulares: foram cinco vitórias, sete derrotas e sete empates, aproveitamento de apenas 38,6% dos pontos.
Fonte: Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.