Eu gosto da visão de jogo do jornalista Edmo Sinedino. Já esteve dentro das quatro linhas e sempre caça um detalhe pouco percebido pela grande maioria. No jogo de ontem contra o Fortaleza, ele desvendou com propriedade o esquema do técnico Francisco Diá: 3-4-1-2. Veja a análise feita no blog No Ataque: "Todo mundo sem entender, todo mundo falando de como Somália estava fazendo bem a “ala esquerda”. Não era. Somália jogou como terceiro volante, num novo esquema que praticamente ninguém deu fé. O América jogou com Baggio, Edson Rocha e Jackson. Na frente dessa linha de três zagueiros vinham Thoni, Ramirez, Júlio III e Somália. O ótimo Lenilson (esse jogador esse tempo todo no banco. Treinadores, bah!) como número um da ligação. Na frente, Lúcio e Geovane. O esquema era 3-4-1-2. Veloz. Surpreendente. A mola mestra foi Somália. O azeite era Lenilson."
18 de out. de 2009
Edmo Sinedino: "O esquema era 3-4-1-2"
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
beleza materia deste blog referencia a edmo e o treinadoe dià vamos fazer jus ao heroi do jogo (soooomaliaaaaaaaaa) TCHAU VOCES
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.