16 de out. de 2009

Clubes querem ouvir a voz do torcedor

Alguns clubes, após receberem a proposta da Globo de volta dos mata-matas e redução do calendário, dizem que uma pesquisa qualitativa deve ser encomendada para que os times conheçam a vontade do torcedor sobre o assunto. Argumentam que a própria emissora carioca faz isso em relação às suas telenovelas e norteia o caminho dos personagens de acordo com o desejo de seus telespectadores. E comentam que, se os resultados indicarem que o público quer o mata- -mata de novo, a discussão deve ser aprofundada.
Os mesmos cartolas argumentam que a CBF mantém a posição de não mudar o sistema de disputa do Nacional porque só tem informações de que a atual fórmula é um sucesso e trouxe mais credibilidade ao calendário.
Tricampeão brasileiro na era dos pontos corridos, o São Paulo se posiciona contrário ao retorno dos mata-matas. Argumenta que há outras possibilidades de mudanças no calendário sem que se mexa no atual sistema de disputa do Nacional.
Fonte: Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Voltar ao antigo sistema de mata-mata é regredir no tempo. É puro atraso! Os clubes que se planejem para ter sucesso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.