8 de out. de 2009

Brasiliense recupera três pontos

A torcida do Brasiliense/DF pode somar mais três pontos em sua tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um processo complexo onde nem mesmo o mérito do caso em que perdeu três pontos foi julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quinta-feira, dia 8 de outubro, o Brasiliense pode enfim, ainda que momentaneamente, respirar aliviado.

Depois de ter o julgamento de seu recurso adiado por conta do pedido de adiamento por parte do Náutico, envolvido na questão, o departamento jurídico tentou uma cartada logo após a decisão, e assim obteve, há poucos minutos, um efeito suspensivo por parte do presidente em exercício do STJD, Virgílio Val. Com isso, terá os pontos de volta até que a questão se resolva em definitivo na instância máxima da Justiça Desportiva.
Com esta decisão, o Brasiliense/DF volta a ter mais três pontos e sobe uma posição na classificação. Antes com 36 pontos, o clube candango soma agora 39 e passa a ser o 11° colocado, à frente do Vila Nova/GO, que tem 36 e um jogo a mais.
Fonte: Justiça Desportiva
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.