15 de set. de 2009

Max perde gol feito e Mecão fica no 0x0

O América arrancou um empate contra o Brasiliense e por pouco, muito pouco, não saiu com a vitória do estádio Serejão, em Taguatinga. Num lance incrível, proporcionado pela falha do goleiro do Brasiliense, o atacante Max perdeu um gol da entrada da pequena área. Além desse lance, o lateral Wilton Goiano acertou uma bomba no poste numa bela cobrança de falta. Agora teve um detalhe que a direção do América tem que mandar a fita do jogo para a CBF. A expulsão de Edson Rocha foi uma tremenda sacanagem do árbitro. O zagueiro americano fez uma falta normal, que no máximo renderia um cartão amarelo. Terminou levando o vermelho. O pior de tudo é que o atacante Gustavo do Brasiliense acertou um ponta pé em Ricardo Oliveira e o árbitro não teve o mesmo critério. Mesmo sem conseguir os três pontos, o resultado terminou sendo razoável. É esperar agora o Duque de Caxias e devolver a goleada sofrida no primeiro turno. Esse pontinho de hoje poderá ser decisivo na classificação final do campeonato.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Mozart Almeida disse...

Esse empate de hoje foi péssimo, sejamos sensatos... O Brasiliense estava implorando para levar um gol, o América era superior até com um a menos, mas Max hoje deu uma jogador de Tocantins mesmo. Ainda teve aquela no primeiro tempo, que ele ficou de cabeça baixa prendendo a bola e não viu André Luis sozinho no meio da área... Falando em expulsão, esta questão de arbitragem está ficando séria pro nosso lado. Dar cartão vermelho direto por uma falta daquelas, um indivíduo desses já entra mal intencionado mesmo. Tá bom de nós começarmos a fazer igual o abc: comprar juiz quando jogar em casa.

Mozart disse...

Só um parêntese que ninguém comenta mas que merece destaque: Weverton jogou muito bem. Muito seguro, saiu em todas as bolas na área e operou duas defesas cruciais: uma num chute de Iranildo e outra num chute cruzado do lateral direito do Brasiliense. Foi realmente muito bem na partida.

Mauro disse...

Não tenho nada contra Max. Gostaria muito de vê-lo sendo o atacante que o Mecão precisa, até porque vejo que ele tem vontade mas fica apenas nisso. Pode prestar atenção: Max só acerta no gol quando erra. É um jogador que de cada quatro oportunidades ele faz uma. Muito limitado tecnicamente.
Quem viu Mauricio Pantera jogando contra o Sergipe domingo, vê a diferença. Pantera jogou mal, mas fez duas jogadas de pagar ingresso. Uma delas resultou no primeiro gol do Alecrim. Centroavante precisa ser técnico, inteligente, quando não faz gol, pelo menos abre caminho para os outros. Max está longe disso.

Anônimo disse...

O Mecão foi melhor que o Brasiliense, que está em péssima fase, nem sombra daquele do primeiro jogo. Merecíamos 1x0 em um daqueles lances. Mas, na minha opinião, com aquele passe no meio-campo, ninguém chega na frente do gol em vantagem. O passe de quase todos, não só Guarú. Nem falo do Max, que esse faz gol, mas o passe é com o tornozelo. Corrigindo isso melhoraríamos muitíssimo.

Anônimo disse...

não tem essa desculpa de jogar bem e não conseguiram os três pontos. sb este jogo e muito decisivo. jogar bem e balançar o barbante do patrono do eb. não queremos devolver o placar do 1º turno. mais sair com os três pontinhos garantindos. e ai vamos invadir á casa de dona maria da lama. então vai ser por lá que vamos devolver á quela partida que sairmos todos com a ferida na orelha. quando o coach era stevam, hoje esta afundando o time carioca.

Marcelo disse...

atenção diretoria do Mecão, pelo amor de DEUS, dêem umas aulas de educação a esse mal educado do Max, isso é um bicho bruto, e tem de ser reeducado, pois o mesmo perde cada gols com as ignorancia deles, e termina prejudicando o Mecão.

guilherme disse...

isso é uma palhaçada desse arbitro ladrão que no lance anterior da expulsão do edson rocha o cara do brasiliense so faltou tirar a roupa do guaru na frente da area no contra ataque e esse ladrão nem amarelo deu. ai nesse lance que no maximo era amarelo ele da vermelho.isso é uma palhaçada. e o max nem tem comentarios nem eu que sou um perna de pau fazia o que ele fez naquele lance sem goleiro.
e esse tecnico bosta vê o que ele fez e ao invés de tirar ele o max tira o andre luis que tava bem no jogo.

Júlio César disse...

Pelo amor de Deus não me lembrem o gol perdido por Max... DÁ VONTADE É DE CHORAR!!!
Pense num cabra grosso.

Anônimo disse...

É impressionante como esse time teve a capacidade de mudar da água pro vinho no decorrer do campeonato.. AVANTE MECAO VC EH TRADICAO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.