9 de set. de 2009

Julgamento em andamento

Entenda o caso:
Na goleada sofrida para o Ceará, 5 a 1, o árbitro relatou na súmula, que quando se encaminhava para os vestiários ao término do primeiro tempo, um torcedor do Dragão atirou uma garrafa plástica de água mineral em direção ao trio de arbitragem.
O objeto não atingiu ninguém, porém não impediu que o clube fosse denunciado no artigo 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê a perda de um a dez mandos de campos, além de multa avaliada entre R$ 10 mil e R$ 200 mil.
Na mesma sessão da Terceira Comissão Disciplinar será julgado o zagueiro Leandro, que foi expulso nesta partida contra o Ceará. Por um calço durante a disputa de bola, que resultou no seu segundo cartão amarelo, o jogador foi denunciado por jogada violenta – artigo 254 do CBJD – e pode pegar de dois a seis jogos de suspensão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.