O ex-técnico do Ipatinga, Marcelo Oliveira, não viu outra solução para receber os salários de maio, junho e metade de julho, além da rescisão de contrato, senão colocando o Ipatinga na justiça. Por telefone, na tarde desta quinta-feira (14), o treinador se mostrou bastante chateado com a atitude dos dirigentes do Tigre e disse que nunca tinha passado por isto em 30 anos de carreira.
“Estou no futebol há 30 anos e graças a Deus nunca precisei entrar na justiça contra ninguém. Mas desta vez não teve jeito. Eu tentei fazer acordo, parcelar a dívida, mas ninguém do Ipatinga atende aos meus telefonemas. Não consigo mais falar com a diretoria”, comentou o técnico, que abriu o jogo sobre os salários atrasados.
“Não recebi o mês de maio, junho e 16 dias de julho, além da rescisão de contrato. Sei que não é fácil para o clube pagar tudo de uma vez, por isso eu queria conversar para parcelar ou tentar algum acordo, mas não foi possível. Então deixei tudo nas mãos de um advogado. Sinto mal em chegar a este ponto. Nunca tive problemas com ninguém do clube enquanto estive ai. Meu relacionamento sempre foi bom”, complementou.
A reportagem do jornal VALE DO AÇO também procurou o Ipatinga. Através de sua assessoria de imprensa, o clube disse que não tem nada a declarar sobre o ocorrido e que irá responder o caso na justiça.
Fonte: JVA
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.