8 de ago. de 2009

Ricardo Oliveira foi um "monstro"

(foto: Sérgio Fraiman)

Quem também fez um partidaço foi o volante Ricardo Oliveira. O "capitão" foi soberano, maestro, xerife. Foi um "monstro". Mandou no jogo. Segurou o time do Figueirense, não deu espaço e ainda por cima fez o lançamento que propiciou a Fábio Neves marcar o gol da vitória. A torcida do Figueira voltou a ver o melhor volante do campeonato catarinense. A torcida do Mecão voltou a ver o Ricardo Oliveira do início do campeonato.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Merece aumento mesmo pois é craque (melhor volante da Série B).
Eleazar Moura Jr.

Júlio César disse...

Concordo totalmente!!!
Voltou a jogar o belo futebol quando aqui chegou.

Anônimo disse...

Fomos felizes encaixamos um contra ataque. As saidas do goleiro Weverton por cima foram, espalhafatosas, quase que ele complica tudo. RODOLPHO DEVE VOLTAR URGENTE. NÃO DEVE PAGAR PELOS ERROS DOS OUTROS.
Adalberto excelente, com garra, vontade, raça.
Somália nào vejo esse grande futebol que voces falam, a bola sempre passa por ele é esforçado, más apenas isso. Perde todas as bolas não consegue passar uma com qualidade. Observem melhor, gravo todos os jogos e assisto novamente.
Fábio Neves, fez apenas o gol sumiu o tempo todo do jogo, foi muito feliz. Estava no lugar certo na hora certa.
Lúcio fica desesperado porque a bola não chega e ele tem que voltar para buscar, um guerreiro, um lutador é digno de admiração. Não queiram tirar o equilibrio emocional do jogador como fizeram com o time à pouco tempo.
O Raphael, tem que assumir a titularidade desse time na meia, o treinador tem que parar de inventar e colocar Fábio Neves na sua posição real. Parabéns a todos.
Leda

Ari disse...

Ricardo, vc honra e orgulha nossa torcida!!!
parabens pela excelente partida!!!
Soh falta um meia estilo SOuza p fazer tabelinha com vc!!!
sucesso sempre!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.